domingo, 31 de março de 2013

Counter-Strike: Global Offensive - PC


Um dos jogos mais populares do Brasil está prestes a retornar e em grande estilo. Counter-Strike: Global Offensive é a nova investida da Valve no FPS que reinou nas lan houses do país, mas que agora deixa a exclusividade para PCs de lado e estreia nos consoles da sétima geração. Mais do que isso, o jogo permitirá que as partidas reúnam usuários do PlayStation 3, Xbox 360 e computador em um só lugar.
Entre as novidades prometidas para a nova edição do título, estão os gráficos melhorados e itens inéditos para deixar os embates ainda mais épicos. É o caso da Molotov Cocktail, Decoy Granade e Zeus x27 Teaser, que deverão adicionar mais elementos estratégicos ao jogo.
Outra característica de Global Offensive que deve agradar aos fãs é que a essência dos primeiros Counter-Strikes será mantida, o que significa que não é o tempo que você passa em frente ao título que irá definir seu poder, mas sua habilidade e experiência com a metralhadora.


James Bond 007: Blood Stone - PC


James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.
Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.
O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.
Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.


Spec Ops: The Line - PC


Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.
A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cata clismas  o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.
A presença da areia no cenário é um dos principais aspectos do jogo, fazendo com que cenários e terrenos mudem em questão de segundos, abrindo crateras e devastando as forças armadas. Você embarca nesta viagem no papel de um soldado das forças norte-americanas, com o propósito de resgatar alguém que está perdido. Prepare-se, pois a sua caminhada pelas dunas será árdua e longa.


▲ Ir para Topo